sábado, 28 de maio de 2011

A.F.A.S fecha patrocínio e parceria com time Fenix de Itaguaí

  A A.F.A.S. fecha patrocínio e parceria com time Fenix de  Itaguaí, e passar joga com nome de FENIX-AFAS SPORT CLUB; o F.A.S.C. tem planos ambiciosos para os próximos anos, com o departamento de futebol profissional desativado, o plano é retomar as atividades e disputar a terceira divisão do Campeonato Municipal de Itaguaí já em 2011.

Segundo o atual Presidente da A.F.A.S., PROF. GIOVANI VELASCO, O NOVO FENIX-AFAS, TEM TUDO PARA SER UM GRANDE TIME, tudo está encaminhado para que o projeto saia do papel, falta apenas o apoio financeiro de uma grande empresa da região, que, segundo Velasco, já está em fase  de negociação. O Fenix-AFAS tem  opoio de empresarios da  regiao tais como: Escola de Música  Emmaf, Colegio Celula 1 e Central 111. O   projeto é de ter equipes em todas as categorias desde a base, e conta com mais de 20  jovens na sua equipe.

No dia 28/05/11 a nova equipe em formação jogou um amistoso no campo da Imacol em Itaguaá, contra um time  local e teve a estreia do novo uniforme do time.
Na estreia o time perdeu de 6 x5 e no  dia 30/05/11 jogou outro amistoso neste ficando no empate de 0x0. Segundo o novo treinador, Avila, foi uma boa oportunidade de conhecer o novo time .

Nenhum comentário:

Postar um comentário