- Nós, sociedade brasileira, desenvolvemos ao longo de anos uma postura de meros observadores do sistema corrompido e totalmente desacreditado em que vivemos. Não temos dificuldades em assumir nossos problemas, indignarmo-nos com nossos governantes e com a impunidade para os criminosos que pertencem à elite de uma forma geral, enquanto professores, médicos, policiais e outros profissionais fundamentais para melhorias na qualidade de vida e para o real desenvolvimento do país são punidos pela omissão da própria sociedade que tem optado por se acovardar em um silêncio sombrio no “conforto” do sofá enquanto assistem tranquilos na TV a mais uma tragédia, a mais um político que “não sabia” seguidos de uma envolvente novela e uma maravilhosa partida de futebol.
Somente reconhecendo que a nossa indiferença é parte substancial do problema, e assumindo uma mudança de atitudes, teremos uma nova Ordem & Progresso. Afas,
Aliado ao comércio da Zona Oeste e ao turismo da Costa Verde, a CENTRAL 111 traz para estas regiões a REVISTA CENTRAL 111 e o 1º canal de tv online, a WEB TV CENTRAL 111.
Nosso objetivo é contribuir para a formação de uma nova geração, com igualdade de oportunidades e opções, oferecendo ao público informações sobre atualidades culturais, sociais, tecnológicas e científicas, fundamentais para o real desenvolvimento humano, através de uma linguagem jovem e divertida. - Participe do MANIFESTO POPULAR mandando criticas, opiniões, sugestões ou simples “malcriações” sobre o sistema, sobre alguma atualidade ou até sobre algum assunto que foi esquecido, mas ainda te revolta.
Mande para:liriovelasco@yahoo.com.br
REGRAS
- Cadastrar-se no site www.central111.com, gratuitamente.
- O texto além de interessante, deverá ter no máximo 15 linhas em arial 12.
- Telefone para a redação certificar-se da veracidade da informação.
- O mesmo deverá vir com nome completo dizendo como no modelo abaixo
Eu, “Fulano de Cicrano Beltrano”, autorizo a publicação do meu email pela revista CENTRAL 111 - Web Tv
terça-feira, 24 de maio de 2011
MANIFESTO POPULAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário