sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Os Reis eram “deuses”
Dos livros que restaram da grande Biblioteca de Alexandria, o Rei Ptolomeu incumbiu a um sacerdote egípcio chamado “Maneton”, em 270 a.C de recolher os livros que contavam sobre a Pré-História do Egito. E Manethon escreveu o seguinte: “Em princípio, só os deuses reinaram ali; Logo, os semideuses e, finalmente, por volta do 3.100 a.C começaram as dinastias faraônicas”. Ele escreveu também que os reinados divinos começaram dez mil anos antes do Dilúvio e que se prolongaram durante milhares de anos, presenciando-se no último período, batalhas e guerras entre os “deuses”. Fica evidente aqui que os deuses eram os Anunnakis e os semideuses eram seus filhos com os humanos.

Bom, após um período da chegada dos Anunnakis, Enki (“senhor da terra” - mestre geneticista) e Enlil (“senhor do comando”), meio irmãos, filhos de ANU (Rei de Nibirú), possuíam desavenças familiares e mais adiante se tornaram adversários declarados pelas disputas territoriais na Terra e também pelas discordâncias com relação a nova raça criada por Enki, os “Lulus”(os que foram misturados para trabalhar). Enki passou a ter cada vez mais empatia com sua criação, ao contrário de Enlil que tinha planos de eliminar todos os Lulus num grande dilúvio. Enki se opôs a esse plano e tratou de organizar um meio “discreto” de avisar os Lulus sobre os planos de Enlil.

Marduk e Ningishzidda, filhos de Enki, que lhes havia passado todo seu conhecimento, porém Ningishzidda, o caçula se destacava por sua sabedoria em quase todos os aspectos, inclusive por ser um dos principais arquitetos e também comandante da famosa Atlântida. Entretanto, não tinha nenhuma inclinação para assuntos de guerra, onde seu irmão mais velho Marduk se destacava por sua arrogância e autoritarismo. Com sua sagacidade destronou Ningishzidda e passou a comandar Atlântida. Logo, seu tio Enlil finalmente resolveu concretizar seu plano e decretou que já era hora de que Atlântida partisse de volta a Nibirú. SIM! Muito provavelmente Atlântida era uma “cidade-NAVE”, e por isso Enki sabia que o dilúvio era inevitável. Atlântida foi descrita por alumas culturas antigas como sendo:

"A Ilha Voadora" citada em Viagens de Gulliver.
A Jerusalém Celestial” descrita na Bíblia.
O Disco Solar” dos Astecas, Maias, Incas e Egípcios.
Purana Hindu” que desce do Céu.

Bom, sendo Atlântida uma Nave, ao se dirigir rumo ao céu com extrema velocidade, obviamente deslocou uma enorme quantidade de água do oceano, causando uma “Big Tsunami”, ou seja, um “dilúvio intencional”. E é por isso que até hoje não conseguiram encontrá-la, apenas os locais onde ela teria estado, pois sendo uma ilha móvel, poderia ter estado em vários lugares.

Após o dilúvio, como Marduk tinha a ambição pelo controle da Terra, decidiu não retornar a Nibirú e continuou na Terra. Ningishzidda que concordava com seu pai Enki, ficou na Terra para ajudar os “Lulus” e os guiou até o Egito, ficando conhecido como Enoch, (Gênesis 5 22-24), o arquiteto de Zion/Sião, pai de Matusalém que viveu 969 anos e morreu justamente no dilúvio. Matusalém era avô de Noé que na ocasião, já tinha por volta dos seus 600 anos de idade e viveu até os 950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário